Dos aspectos da vida, qualquer coisa, sobre qualquer assunto em qualquer lugar. De cada nota perdida se faz uma melodia, única em si só. De cada verso não cantado se faz uma música, única e surpreendente... Sempre.
segunda-feira, 6 de abril de 2009
André Christovam
Existem alguns shows que eu perdi na minha vida. Nas primeiras vindas do Living Colour ao Brasil eu acabei não indo. , Era muito novo, muito longe e muito caro. A banda acabou e eu fiquei com a sensação de que uma porta se fechara. Com a volta da banda consegui assistir a dois shows até agora. Se vierem de novo, vou outra vez. O mesmo aconteceu com o Extreme e, para minha sorte a banda está de volta, agora é só uma questão de tempo.
O show do André não deveria ser assim, mas foi... Tem uns 18 anos vieram p/ SJC o Blues Etílicos e o André Christovam. Eu já fã do som do André, e com os dois primeiros cds dele, pensei. Esse eu já conheço, vou no Blues Etílicos que eu não conheço (de novo, muito novo, muito longe, muito caro; só podia ir a um), daqui a pouco ele volta. O Blues Etílicos foi um show fantástico e depois já fui a mais uns quatro ou cinco shows deles, mas mesmo assim uma porta se fechou. Desde então nunca deu certo de ir a um show do André.
Ano passado na virada cultural de SP a maré começou a virar. Ele tocou de manhã muito cedo, mas como eu fui "p/ virar" assisti. Meia horinha e talz, mas fiquei na instiga. Qdo então no fim de março descubro q ele está voltando p/ SJC. Turnê de aniversário de lançamento do primeiro disco q tenho desde aquela época, o encarte de papel amarelado e o som sempre comigo.
Assim que apareceu no site do SESC, fiquei sabendo antes pelo site dele, corri p/ comprar os ingressos. São poucos e lugar marcado. Não estavam a venda ainda . No dia seguinte mais uma tentativa, e dessa vez colou. A primeira fila é quase toda minha e dos meus amigos. Alguns eu apresentei o músico a muitos anos nos meus discos, outros eu convenci a irem comigo p/ conhecerem sua música, mas todos de cara para o palco. Dessa vez eu acho q vou conseguir.
Qqr coisa q se crie tem um pouco de tudo q se ouviu antes. Isso, e mais um tanto de personalidade farão a música soar certa. As influências que alguém junta ao ouvir as mais diversas músicas... esse deve ser o segundo verso dessa música instrumental.
MANDINGA REVISTO - 20 ANOS
SESC SJC
Dia 11/Abr/2009
21:00
"Um show com a integra do meu primeiro disco lançado em Maio de 1989.
Nosso novo parceiro de estrada, nessa volta ao passado,
é o pianista Adriano Grineberg cujo pedigree não caberia nesse espaço!"
http://www.andrechristovam.com.br
126 Lugares. Auditório.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário