sábado, 19 de março de 2011

Ashes on Ashes

Ashes on Ashes (Rodrigo Fernandes)

Even knowing that, nothing lasts forever
We still build over ashes, the ashes of tomorrow.
I don’t wanna see tomorrow come and take away
the reason of my life, all of you.

Remember past, remember faces
I can’t see your traces, I forgot.
Ashes on ashes time destroys wherever it passes we’re just its toys.
I see you goin’ and, see I am fallin’
I lost it all in a heartbeat.

Chorus

I already miss you for a future that will come and go on, and on, aqnd on and on…
I’ll miss you all, but, will not see you anymore in my life.
That’s the only reason I wanna take this moment to say, goodbye, my friends, goodbye.



Escrevi essa música em 95 durante o estágio do curso técnico. Depois de uma adolescência complicada pela timidez, tinha me encontrado nessa época e estava feliz. Com a proximidade da formatura, via que ia “perder” a turma com a qual eu me dava tão bem e ir embora cursar a Universidade em outro lugar, com outras pessoas. O ponto é; eu teria que começar do zero a construir novas amizades p/ na próxima formatura todos se espalharem de novo.  Estranhamente na Universidade, apesar da timidez não ser mais um problema, não consegui o mesmo nível de integração com meus colegas.  Até hj meus amigos mais próximos são do ínicio da década de 90 e não do final.
Falo nessa música da angústia desse período de estudos onde vc cria amizades que parecem para sempre e volta a estaca zero outra vez.  E depois que percebe como funciona, a certeza da derrota antes do início.
Esse medo foi determinante no meu comprotamento e vencê-lo se mostrou fundamental em períodos posteriores da minha vida.  Essa música retrata as percepções de um jovem com relação a essa incerteza.  Mais um dos versos que escrevem essa vida instrumental...

Nenhum comentário: